Image Map

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mapa - O Resgate - 1.7.X


O mapa O Resgate é um mapa de puzzle brasileiro (sim, foi feito por um HUEHUEUHEU BR) que é muito engraçado e até complexo para falar a verdade. A história deste jogo é a seguinte: você perde seu melhor amigo, o Cleiton, que se perdeu no esgoto '-'. E agora, você tem que descer no esgoto em busca dele. Apesar dessa história muito idiota, o mapa é até bem divertido, e vale a pena jogar.
Bom, vamos começar aqui, eu andei pela casa e consegui bastante comida roubando da geladeira, e não achei nada de demais. Com bastante comida e uma espada de ferro em mãos, eu fui até o banheiro e pulei dentro do esgoto.

Bom, agora basta prosseguir caminhando pelo esgoto, tomando cuidado com osresíduos fecais, que o criador do mapa resolveu deixar bem claro e completar os puzzles.

Pulei aquela cachoeira de merda e OOOOOOOOOWWWW... um parkour. Foi por isso que eu quis baixar um mapa de puzzle, por que eu queria que NÃO tivesse parkour algum. Enfim, depois de várias tentativas e quedas idiotas, eu cheguei em cima.

Bom, haviam dois caminhos nesse corredor, um com uma porta de madeira e outro com uma porta de ferro, então entrei na entrada com a porta de madeira.

ISSO! Finalmente um puzzle! Eu acho que fiquei mais ou menos uns 10 minutos tentando resolver a combinação dessas alavancas, e dentro do baú tinha uma... alavanca '-'. Bom, agora vou entrar naquela sala da porta de ferro.

Eu caí na cachoeira e acabei parando no mesmo lugar que tinha aquele puzzle, fiquei um pouco confuso (sério, eu refiz o parkour mais de 10 vezes) até que eu vi que tinha a continuação do mapa bem atrás de mim.


Esse mapa é muito bom, tem uma história engraçada, os puzzles são legais e eu passei bastante tempo tentando resolver eles (teve vezes que eu até quase entrei no criativo, cara), porém, ele não tem muitos detalhes e isso com certeza acaba com ele (além dos vários erros de português). E se você gostou do mapa, já sabe o que fazer; clicando no botão abaixo para fazer o download!


Como baixar o mapa O Resgate para Minecraft 1.7.X?
  • Baixe os arquivos do mapa O Resgate
  • Abra a pasta %appdata% (para fazer isso, pressione a tecla do windows + R)
  • Abra a pasta .minecraft
  • Abra a pasta "saves"
  • Arraste os arquivos do mapa para a pasta saves.











Nenhum comentário:

Postar um comentário